Selinho da leitura

Gente! Ganhei esse selinho maravilhoso da minha querida Claudia! Nossa, esse eu amei!!

Vamos ao questionário:

1. Por que entre tantas atividades você prefere ler?
Porque a leitura nos proporciona maravilhas..nos leva a lugares que talvez um dia não possamos ir de verdade, alimenta sonhos, enriquece nosso vocabulário, nossa mente, nossa alma!.
2. Por que gosta de ler livros físicos (na era da internet muitos lêem por ela)?
Eu prefiro sim os lívros físicos, mas não dispenso os e-books, inclusive tenho muitos deles.

3. Por que comprar livros?
Isso só entende mesmo quem realmente gosta de ler. Diferente da Clauo eu gosto muito de ler o mesmo livros mais de uma vez.

4. De onde vem seu incentivo de leitura, blogs literários têm alguma influencia nele?

Eu gosto de ler desde muito pequena. Quando morava com meus pais no interior eu adorava as tardes ir a biblioteca da cidade, passava as tardes lendo.


5. Você lê o que está na moda ou segue algum escritor que te agrada?
Quando vou a livraria sempre vejo o que está a venda no momento, os lançamentos, mas sempre procuro ver também livros de autores preferido.

.
6. Ler um livro atrás do outro faz bem?
Sim. O interessante é não perder o pique da leitura. Terminar um e já iniciar outro em seguida. O importante é sempre estar lendo.

Regras do desafio:


1. Indicar cinco blogs:
Então valos lá as blogs indicados:

Mil Faces de Juliana

Mamãe do Matheus

Pedacinho de mim

Trésors

Cola e papel


2. Uma música que te marcou muito:
Yesterday

3. Livros que nunca vai esquecer:
O caçadore de Pipas;

Meu pé de laranja lima;

O pequeno principe;


4. Dizer por que você acha que ganhou o selo:
Concerteza Claudia deve saber do meu apreço pela leitura. Que bom que ela lembrou de mim..Fico feliz!!

Bjo

Comentários

  1. Nem sei bem o que te dizer...
    Fico até emocionada com tanto carinho!
    E este selinho é muito especial!!!
    OBRIGADA QUERIDA! ADOREI E ADOREi ESSE SEU NOVO CANTINHO!
    Li e amei A Menina Que Roubava Livros!
    Beijinho e uma preciosa semana.

    ResponderExcluir
  2. VIEMOS TE CONHECER E TIVEMOS UMA LINDA SURPRESA, QUE LINDO SEU BLOG!
    OBRIGADA POR SUA VISITA LÁ NO MOSAICO CENTRO DIA!
    A RÔ FALOU QUE VOCÊ É MARAVILHOSA E ELA TEM RAZÃO!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho!!! Adorei!
    Lendo suas respostas, lembrei do livro O Caçados de Pipas, tb adorei quando li! Já nem me recordava...

    Beijos, Débora!
    Uma ótima terça-feira para vc :)

    Ju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por seu precioso comentário, vou amar ler. Volte sempre que quiser!!