Chegou a Primavera!!

Chegou a PRIMAVERA, e com ela as flores, o colorido, os sonhos, esperanças, desejos…

"A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la." (Cecília Meireles)

E é justamente a palavra jardim que me vem a cabeça…um jardim colorido, recheado de flores, borboletas a brincar, joaninhas, pássaros a encantar nossos ouvidos, beija flor com sua dança admirável, o doce aroma das rosas, cravos e violetas….chega a aguçar meus sentidos! Renovar minhas esperanças, acreditar mais ainda em meus sonhos…ou pelo menos em um sonho que guardo em meu coração…de construir o meu jardim e poder compartilhar com meus pequenos, ensiná-los o doce gostinho que trabalhar com a terra…Acredito que ele será bem parecido com o meu jardim interior, que cuido um pouquinho todos os dias, rego com o adubo do carinho que recebo da família, amigos, de vocês que me visitam, que pretigiam meu trabalho…Ele está bem florido e frondoso, mas é preciso estar sempre cuidando, adubando, regando para que continue viçoso, é o que eu procuro fazer…

Que essa PRIMAVERA traga mais perfume para adoçar nossos dias, mais coloridos para encher nossos olhos e nossos corações de afeto e amor!!

Comentários

  1. Liiiindas as imagens, a última então, encantadora.

    E a frase de Cecília???
    Coloquei lá no meu post, referenciando seu blog e respondendo ao seu comentário.

    Beijoca e Bom finde

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens!!!
    Otimo fim de semana....
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Débora querida!

    Lindas imagens...lindo poema! Qua aprimavera venha trazendo alegrias para nossa alma...


    Bjss querida e um final de semana iluminado!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo;....que ela venha e traga chuva,estou na torcida,abraço.

    ResponderExcluir
  5. ain espero q meus dias sejam como a primavera...
    floridos e lindos!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.
    Lindo!!
    O meu pequeno jardim já está colorido.

    Tenha um belo fim de semana, de paz e alegrias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Desejo ótima e colorida primavera pra ti também! beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Que a primavera traga mais amor e paz!
    Beijosmil ;*
    Bom final de semana :D
    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por seu precioso comentário, vou amar ler. Volte sempre que quiser!!