Desejos…

Imagem: florabellacollection.com

Hoje estive pensando nos diversos desejos das pessoas…algumas desejam tantas coisas que nem mesmo sabem ao certo o que querem, se perdem em meio a tantos desejos…Desejar algo é natural, faz parte da nossa vida, da nossa cultura…as vezes se quer um carro melhor, uma casa maior, uma viagem, além de uma casa para morar uma outra para os finais de semana…e por aí vai…já tem outras que em seus desejos percebe-se as preciosidades que há em seu interior…

Enquanto uns querem um emprego melhor, outros querem só um emprego;

Enquanto uns querem uma refeição farta, outros querem apenas uma refeição, algo que lhe sacie a fome…Uns uma vida mais amena, confortável…outros apenas viver!

Uns querem pais mais esclarecidos, mais modernos, outros ter pais.

Alguns gostariam de ter olhos claros, até recorrem as lentes coloridas, outros apenas enxergar!

Uns uma voz bonita, outros falar…

Algumas pessoas brigam para ter silêncio, alguns adorariam poder ouvir.

Alguns desejam sapatos novos e modernos, outros ter pés…

Uns querem o carro do ano, ou um por ano, outros apenas poder andar.

Uns querem muito o supérfluo, já outros apenas o necessário…

Para mim não importa o que queremos e desejamos…o importante é fazermos os nossos desejos acontecerem com nossos próprios esforços, sem pisar nem ferir ninguém, lembrando-nos sempre de AGRADECER pelo que temos.

Agradecer a DEUS tudo o que ele nos deu e nos dá sem ao menos pedirmos…O ar que respiramos, o chão que pisamos, a natureza, o sol que nos aquece, os sentimentos…Nossa! São tantas coisas que ele nos presenteia todos os dias de nossas vidas! Isso é maravilhoso!, E nós, como humanos que somos, pedimos sempre mais do que precisamos para viver…

Hoje tenho consciência de que sou muito feliz com o que tenho, com o que sou…Deus me concedeu dois de seus filhos para que eu cuidasse como mãe, me concedeu esse previlégio maravilhoso, tenho consciência que nasceram de mim mas não me pertencem, lhes dou todo o meu amor e tudo o que tenho de melhor em mim , tenho meu corpo todo perfeito, enxergo, falo, ouço, ando…me deu duas mãos que hoje utilizo para fazer minhas artes, colocou em minha vida uma pessoa maravilhosa que compartilha a vida a meu lado…Tudo o que eu preciso para ser e viver feliz Ele me deu…O que mais posso querer? Continuar entregando minha vida em Suas mãos pedindo que Ele me dê o necessário para continuar vivendo feliz!

E você…o que deseja?

Comentários

  1. Que postagem legal... me fez pensar!

    Olhe, obrigada pelo comentário viu! Eu também estou no meu segundo curso, mas sei que haverá um terceiro, pois ainda não me encontrei. As vezes penso que sou doida! rsrs Mas eu não vou me cansar de tentar, uma hora eu eu acho minha paixão! ^^

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Tantas bobagens e futilidades são desejadas por tantas pessoas. Esquecem que a simplicidade pode ajudar a ser feliz. beijos,lindo fds,chica

    ResponderExcluir
  3. Hum...minha lista é grande viu e mutável...rsrs

    Sorvete no calor
    Edredon no frio
    Amor em qualquer estação
    Passarinho na janela
    Paz
    Amigos
    Que nunca falte café no mundo (rsrs)
    Viajar
    Aprender a dirigir
    Que meu filho seja feliz, honesto, empreendedor
    Não a violência
    Bolo
    Acarajé
    Coca-cola
    Praia
    Realização profissional
    Ficar bem velhinha ao lado de meu marido e morrer primeiro que ele
    Escrever um livro
    Ter uma casa de praia
    Fazer uma super festa de 50 anos de casamento
    Voar de helicoptero e de para-quedas
    Viagem de navio
    Que voltem a fabricar bala apache
    Uma lata de leite ninho pra eu comer sozinha
    ...

    ResponderExcluir
  4. Débora querida!

    Eu desejo paz e muito amor nos corações! E a minha família que eu tanto amo do meu ladinho...

    Bjs querida e um final de semana iluminado para vc!!!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por seu precioso comentário, vou amar ler. Volte sempre que quiser!!