O cheiro

Acho lindo garrafas coloridas, principalmente se estiverem acolhendo belas flores…Dão um toque especial a qualquer ambiente.
Garrafas
Mas olhando para elas fico a imaginar outra maneira de utilizá-las…Usaria para guardar cheiros…
Apanharia um pouco da maresia, o cheirinho da brisa do mar, para sempre me purificar…
alteradas
Em outras guardaria as doces lembranças dos momentos de brincadeiras no quintal da casa de minha avó…um quintal com muitas plantas, arvores, pássaros, onde a natureza era sempre nossa companheira…um cheiro fresco e agradável!
Garrafas
Guardaria o cheiro dos livros tudo o que pude aprender durante minha vida escolar, a faculdade, os ensinamentos de tantos mestres que levarei para uma vida inteira, e sempre serão luzes no meu caminho a me guiar…
Garrafas + velas = <3
Dizem que nos pequenos frascos é que se encontram os grandes perfumes, assim, usaria uma pequena pagar guardar o cherinho do colo de minha mãe, nossa…lembrar desse cheiro me acalma, me eternece, volto a ser criança e me torno mais forte, essa garrafa eu sempre abriria para sentir o seu doce cheiro.
Combinao impecvel
Em umas bem alegres e coloridas eu guardaria o cheiro dos meus filhos e o cheiro do meu amor…tão bom sentí-los…
Garrafas e flores combinam Semper.
O cheiro do café vindo da cozinha, de bolo quentinho saindo do forno, de rosas, da terra molhada, acarajé quentinho, de viagens de férias, da minha casa, da roupa limpinha…são tantos cheiros que guardaria…
Garrafa com flores
Daria um belo cantinho na casa recheado de aromas e doces e eternas lembranças…

Comentários